quinta-feira, 9 de junho de 2016

Falando sobre Deus

Quem é Deus para você? Esta é uma pergunta que só você pode responder, mas eu sei exatamente quem é Deus para mim. Talvez você não concorde comigo. Talvez você tenha uma opinião diferente da minha. Mas no video abaixo eu digo com detalhes exatamente quem é Deus para mim. Assista e diga nos comentários se você concorda comigo ou se você tem uma opinião diferente.


Este é um video super especial. Pouquíssimos videos no meu blog podem ser comparados a este. E por ser tão especial, eu postei ele em uma bata especial. Eu postei este video no dia 9 de junho, o dia do meu aniversario. Este video foi gravado no ano de 2013, mas eu só estou postando ele hoje, no ano de 2016.

Se você gostou do video que acabou de assistir clique em qualquer um dos linques abaixo e você assistira outro video que com certeza você também ira gostar:
Jesus, o rei dos reis
Jesus, o filho de Deus
Evidencia de que Deus e diabo existem
Chip 666
Surgimento da humanidade criação ou evolução
Fim do mundo parte 2

Para assistir aos meus outros videos clique no linque abaixo:
Lista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário