terça-feira, 25 de outubro de 2016

Combustão humana espontãnea

Um fenômeno assustador e inexplicável. Há centenas de anos que a ciência tenta encontrar uma explicação para este estranho fenômeno. Centenas de pessoas espalhadas pelo mundo já morreram vitimas da combustão humana espontânea. Saiba tudo sobre este bizarro fenômeno vendo este video:


Para assistir o video em que eu explico com detalhes o que é um poltergeist clique no linque abaixo:

A lenda dos fantasmas

Para assistir os videos em que eu explico com detalhes o que são investigadores paranormais clique nos linques abaixo:

Investigadores paranormais parte 1

Investigadores paranormais parte 2

Para assistir o video em que eu falo sobre Deus clique no linque abaixo:

Falando sobre Deus

Para assistir os videos em que eu falo sobre bruxaria clique nos linques abaixo:

Bruxaria parte 1

Bruxaria parte 2

Para assistir os meus outros videos clique no linque abaixo:

Lista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário